Padaria Real – Resultados e Homenagens pela gestão humanizada e inclusiva.

Por: Wallace

Padaria Real recebe o Grande Colar da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região de Campinas – (TRT-15), em reconhecimento à gestão de pessoas com deficiência e à promoção da inclusão.

A Padaria Real situada em Sorocaba, cerca de 100 km da cidade de São Paulo recebeu no dia 13 de março o Grande Colar da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região de Campinas – (TRT-15), a mais alta condecoração desse tribunal, em reconhecimento à gestão de pessoas com deficiência.

A solenidade foi dirigida pela desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, presidente desse Tribunal, que comentou: ”Iniciamos mais um ano de árduo trabalho, momento de reflexão sobre as iniciativas e resultados que marcaram 2018, momento de inspiração para o cumprimento de metas e desafios a serem enfrentados no presente exercício”, disse.

Marcelo Pires – Consolidar Diversidade e Gisela Moraes – Presidente do TRT 15º região.

Para José Eduardo de Souza, o Doia, da Padaria Real, o reconhecimento do Tribunal e o de Reconhecimento Global de Boas Práticas para Trabalhadores com Deficiência, recebido no dia 03 de dezembro de 2018, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, é o desdobramento das práticas de gestão humanizada, olhar de potencialidade a todo ser humano, respeito e interesse verdadeiro no próximo praticados na Real. Para Doia, com esses ingredientes misturados a uma equipe de líderes engajada é possível manter revitalizada a cultura de inclusão, iniciada pelo seu pai, há 63 anos. Doia ainda salientou “a importância da  CONSOLIDAR DIVERSIDADE NOS NEGÓCIOS, que há 6 anos iniciou um processo de educação corporativa para a inclusão de pessoas com deficiência para atender a uma obrigação legal”. Disse também que “em 2019 e contando com mais colaboradores com deficiência que a determinada pela Lei 8.213/91, a CONSOLIDAR continua próxima trabalhando outros temas relacionados à Diversidade e nos desafiando a pensar como oferecer as mesmas oportunidades de inclusão e de desenvolvimento profissional a todas as pessoas”.

Marcelo Pires – Consolidar Diversidade e José Eduardo de Souza, o Doia – Padaria Real.

A CONSOLIDAR DIVERSIDADE NOS NEGÓCIOS parabeniza Doia e toda equipe da PADARIA REAL pela repercussão positiva que a gestão humanizada e inclusiva tem sido reconhecida por importantes entidades no Brasil e no exterior, sentindo-se privilegiada por contribuir com esse processo e desejosa que esse case seja inspirador a muitas outras empresas.

Da esquerda para a direita: Marcelo Pires – Consolidar Diversidade, Dr. João César Batista – desembargador do trabalho, Givanildo, Álvaro, Tati, Doia e Newton, da Padaria Real.

 


Categorias desse artigo:
Sem categoria